Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Obrigd,Senhor!

Hoje acordei + cedo
p contigo star
Lhe agradecer por + um dia
q o Sr. decidiu me dar
Dia esse q aceito
d td coração
+ nessa caminhada,
peço a t proteção


Obrgd pelas flores
q me deu essa manhã
Obrgd pelo sol
q me transmite s amor
Obrgd pelas folhas
q da arvore faz cair
Obrgd m Senhor
pelo amor q tem por mim

Agradeço pelo vento
q sopra em minha direção
Me dizendo palavras suas
d conforto e proteção
A t devo minha vd
nunca vi amor assim
Apesar d n ti conhecer
decidiu morrer por mim

Gesto esse agradeço
e lhe pago c amor
Qro servir a t
a cada dia meu Sr.
Dedicar a minha vd
levando a tds seu amor
O amor é um dom supremo
q devemos cultivar
Pois sem ele em n vds
a lugar algum iremos chegar.

N permita q pessoas
a t venha a entristecer
Se fortaleça no Sr.
pois ele há d t defender
Defesa essa só ele pode lhe dar
pois ele sim me ensinou a amar
Deixe esse homem s vd mudar
Pois d t ele quer cuidar!

Nenhum comentário: