Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2008

TUA LEI É IMUTÁVEL

Acredito, meu Deus, que é possível a minupulação fluídica dos elementos sutis de nosso orbe, sendo que essa manipulação nem sempre é levada a efeito com objetivos elevados...
Há muito rancor, muito despeito, muita inveja e muito ódio conduzindo pessoas aparentemente equilibradas para a prática escusa de "trabalhos" e outras atividades do gênero, visando atingir, através dos componentes sombrios das forças trevosas que invocam, determinadas pessoas que julgam nocivas ou que se ergueram por obstáculo àquilo que pensam ser a sua felicidade...
Sei também, meu Pai, que muitas dessas pessoas, por invigilância, prova ou resgate, acabam se infectando nos fluidos doentios emitidos, enveredando-se por estradas de dor e infelicidade, cujo final somente você poderá decretar...
Outras tantas, porém, trafegam incólumes por entre o mal enviado sem que se firam ou se infectem, demonstrando a vigilância Maior a que se encontram sujeitas, porque Tu só permites o que já pode ser assimilado e entendido, pois que lição prematura é ruina, é fracasso...
Sei bem que tudo é possível, visto habitarmos um mundo onde a dor é a regra, e a prova é o degrau... Compreendo e aceito, visto também me encontrar ainda na faixa dos sentimentos mesquinhos e das emoções destrutivas, pelos quais posso me sentir tentado, dia desses, a lançar mão de recursos suspeitos para atingir certos objetivos que para o momento me soam justos e adequados...
Porém, meu Pai, acredito que, acima de tudo, de todas as forças, de todos os fluidos e de todas as vontades, boas ou más, a tua Lei impera, soberana, e contra a qual se chocam inutilmente os mais tenebrosos propósitos, protegendo-nos incessantemente contra a insanidade de alguns e o cálculo criminosos de outros...
Acredito e me acalmo, sempre que minha vida inexplicavelmente toma rumos difíceis, ou sempre que um afeto se afasta sem razão ou explicação, e até que algo sólido e promissor se arruina repentinamente, como se fosse castelo na areia; acredito e me acalmo, Senhor, pois que se tudo é possível na esfera da manipulação fluidica, a Tua Lei, para nossa alegria e segurança, é justa e imutável!...

Assim seja!

Nenhum comentário: