Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dois irmãos e o pastor de uma igreja evangélica saem para almoçar e na rua encontram um profeta de Deus.
O profeta ao ve-los diz: “Eu posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês“.“Eu primeiro, eu primeiro !“- grita um dos irmãos. “Eu quero estar bem longe deste bairro e desta igreja, tipo lá no Canadá!“ __Puf ! e ele se foi.O outro irmão se apressa a fazer o seu pedido:“ Eu quero estar no Havaí, londe de escola dominical de de reuniões de oração“__Puf ! e ele se foi. “Agora você“ diz o profeta ao pastor. -“ Eu quero aqueles dois de volta na igreja logo depois do almoço ! “Moral da História: Deixe sempre o seu pastor falar primeiro. Hebreus 13:17 ““ Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles...

Nenhum comentário: